Nossa Marca
É a nossa identidade. Através dela somos reconhecidos por onde passamos. Sendo assim, saiba o que representa cada um dos elementos da marca do Conexão Vida.  
 
* Quadrados – São quatro quadrados que representam os pilares de atuação: familiar, educativo, comunidade e sociedade civil organizada. Representam isoladamente a individualidade e a preservação da identidade de cada criança e adolescente e de cada parceiro. O formato levemente arredondado facilita a interação, o fluxo entre os diferentes campos.

* Cores – Representam a diversidade. As cores da bandeira do Brasil (verde, amarelo e azul) e da Itália (verde e vermelho) não poderiam faltar.

* Criança e adolescente – Na marca do nosso programa, elas representam o crescimento, o desenvolvimento. São o foco do trabalho e por isso estão em posição de destaque.

* Círculos – A interseção representa a parceria. É aí que está a conexão, a ligação, o trabalho que parte de cada menino e ecoa, repercutindo e modificando inúmeras vidas. Partindo dos quatro pilares, visando transformação mais ampla que chega até a sociedade.

 * Conexão Vida – O nome do programa remete exatamente à necessidade de estarmos conectados, unidos em prol da defesa e promoção da vida de crianças e adolescentes.

Estrada da Muriçoca, nº 676A, Vale dos Lagos - CEP: 41.250-420 - Salvador-BA
Telefone: (71) 3409-8985